Júlio Cesar da Japão Imoveis anuncia sua pré candidatura a prefeitura de Novo Gama

0
613
Julio Cesar e sua esposa Valéria Fernandes

O Senhor Julio Cesar mais conhecido em Novo Gama como “Japão” apelido carinhoso dado pelos amigos e recebido com o mesmo carinhos. Tanto que alem de um apelido também se tornou uma marca ostentada por uma das melhores e mais conceituadas imobiliária do município a Japão Imoveis.

Julio corretor ou simplesmente “Japão” Disse a nossa equipe de jornalismo que a ideia de lançar seu nome para concorrer em 2020 a cadeira da prefeitura de Novo Gama, partiu da insistência dos amigos, e combinou  com um desejo antigo de Julio, com a experiencia adquerida durante anos apoiando e participando de varias campanhas eleitorais do município, ele pode entender os verdadeiros anseios do “novogamense”,  Filtrou e aperfeiçoou de cada pleito os bons projetos, e agora quer ter a chance de mostrar uma nova maneira de gerir e legislar para o bem de todos.  Outras pessoas que sempre viram em Japão um homem de caráter, visão e dedicação . Ja se posicionaram favoráveis a sua campanha.

Dentre os vários projetos, um que se destaca, até mesmo por causa de uma de suas profissões como Técnico imobiliário, com especialização fundiária. E que com certeza será a principal bandeiras de sua campanha, é criar projetos de legalização das residencias e lotes do município propiciando assim a regularização e escrituração das propriedades.

Japão é formado também em farmácia e diz que sua ligação na área de saúde é muito grande, e pretende fazer dessa ligação um diferencial em sua gestão, dando atenção especial a essa pasta que passa por problemas e sofre com o abandono, causando assim muito sofrimento para os munícipes.

Julio Cesar, Japão diz que em breve começará a viajar pelo estado conhecendo prefeituras e projetos que deram certo, com o intuito de entende-los e adapta-los ao município de Novo Gama e assim poder trazer mais conforto, segurança e infraestrutura de qualidade.

o pré candidato disse que já começou a compor a equipe que fará parte desse novo e ousado projeto, que tem como principal objetivo, a união de lideranças e pessoas que realmente querem mostrar que é possível legislar em prol do bem comum.A julgar pela empolgação com que Japão fala sobre sua campanha para o pleito de 2020 a impressão que temos é que um novo tempo está começando a despontar no horizonte da boa politica.

Coisa rara de se ver nos dias de hoje.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA