Jovem tatua rosto do irmão com Down e a reação dele é linda! Assista

0
124
Fotos: reprodução / InstagramFotos: reprodução / Instagram

Um jovem tatuou o rosto do irmão, que tem Down, e gravou um vídeo para mostrar a reação dele ao se ver desenhado no braço do irmão.

A cena de amor e carinho é linda! Tanto que bateu 3,4 milhões de acessos em apenas 3 dias. (Assista abaixo)

Depois de acariciar o braço do irmão, visivelmente emocionado, o carioca Erick Mirim dá um selinho de gratidão no irmão Rafael Soares de Jesus, com a pureza comum em pessoas com Down.

Aí Erick volta a admirar e a tocar a tatuagem mais um pouco – em que o rosto do garoto aparece dentro da boca de um leão – e em seguida dá um abraço carinhoso em Rafael.

É uma cena de muito amor entre irmãos… de admiração e respeito às diferenças.

Na página Crianças Especiais, no Facebook, onde o vídeo foi compartilhado no último fim de semana, ele já foi visto mais 3,4 milhões de vezes.

Nesta quarta, 1º de agosto, o apresentador Otaviano Costa, da TV Globo, também publicou no perfil dele no Instagram e emocionou milhares de seguidores.

“Segura coração! O @orafaelmirimtatuou o rosto do irmão @erickmirim (com síndrome de down) no seu braço e aí olha só que cena mais linda, qdo ele se viu no braço do irmão”, escreveu Otaviano.

Em menos de uma hora foi curtido mais de 40 mil vezes.

Fotos: reprodução / Instagram

Fotos: reprodução / Instagram

Veja que lindo:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA