Insegurança Pública – Homem reage a assalto e leva facada no pescoço no Distrito Federal

0
95

Crime ocorreu na Rodoviária de Taguatinga. Na madrugada de terça (6), outros dois homens foram esfaqueados durante briga no Varjão

iStock/Foto ilustrativa

ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Um homem ficou ferido após levar facada no pescoço na Rodoviária de Taguatinga. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (6/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria reagido a um assalto.

De acordo com relatos do rapaz, dois suspeitos o abordaram no local e exigiram que ele passasse os pertences. Como se negou e entregar, acabou ferido. A vítima recebeu atendimento no local, mas como o corte não foi profundo, não precisou de transporte ao hospital. Os criminosos não foram encontrados.

Na madrugada desta terça, o CBMDF foi acionado para atender outra ocorrência de esfaqueamento. Dois homens ficaram feridos após uma briga na Quadra 7 do Varjão.

Sérgio de Almeida Souza, 24 anos, e Silvio Francisco Xavier, 52, receberam atendimento no local da briga e foram transportados ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA