Imagem de assalto viraliza nas redes sociais e jovem é preso no DF; veja vídeo

0
88

Assalto a farmácia foi na última quarta-feira, em Planaltina. Suspeito foi preso neste domingo, depois de denúncia anônima.

Imagem de assalto em Planaltina, no DF, viralizou nas redes sociais e um dos jovens foi preso

Imagem de assalto em Planaltina, no DF, viralizou nas redes sociais e um dos jovens foi preso

As imagens de dois jovens assaltando uma farmácia, em Planaltina, no Distrito Federal ajudaram a Polícia Militar na prisão de um dos suspeitos. O crime foi na última quarta-feira (15) e o vídeo da câmera de segurança foi postado nas redes sociais.

Na gravação (vídeo acima), é possível ver quando dois jovens entram na farmácia. Um deles (de boné), aponta uma arma para o homem que está no caixa, o outro faz sinal de silêncio, levando o dedo indicador em direção à boca.

O funcionário abre a gaveta do caixa e entrega todo o dinheiro. Em seguida, a dupla deixa o local caminhando calmamente.

Denúncia

Jovens durante assalto a uma farmácia em Planaltina, no DF (Foto: Câmera de segurança/reprodução)

Jovens durante assalto a uma farmácia em Planaltina, no DF (Foto: Câmera de segurança/reprodução)

Neste domingo (19), depois de uma denúncia anônima, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp) da Polícia Militar do DF, prendeu um dos suspeitos no Setor Mestre D’ármas, também em Planaltina. Ele tem 18 anos e, de acordo com o dono da farmácia, era um dos assaltantes.

Ele seria o rapaz de boné azul que aponta o revólver para o funcionário que está no caixa. O outro jovem que aparece no vídeo, segundo a PM, também foi identificado. De acordo com a corporação, ele tem 21 anos e permanece foragido.

Na casa do suspeito preso, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo – o mesmo que teria sido usado durante o assalto –, um celular roubado e um casaco idêntico ao das imagens.

Ainda de acordo com a PM, o dono da farmácia que fica na Estância IV, em Planaltina, esteve na delegacia e reconheceu o jovem preso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA