Homem fica gravemente ferido após acidente com ônibus de Gusttavo Lima

A colisão ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, nesta sexta-feira (28/06/2019)

Arquivo PessoalARQUIVO PESSOAL
 
 

Um homem ficou gravemente ferido após colidir contra um ônibus do cantor Gusttavo Lima na tarde desta sexta-feira (28/06/2019), em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO). De acordo com o site TV Foco, o veículo do sertanejo transportava somente sua equipe técnica, que ajudou no resgate da vítima.

 

Segundo a publicação, o rapaz de 25 anos pilotava uma motocicleta quando bateu a cabeça no para-brisas do ônibus e perdeu o controle da moto, que foi arrastada por cerca de 20 metros no asfalto e ficou debaixo do coletivo.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motociclista teria feito uma conversão na frente do ônibus, resultando no acidente. O rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). Seu estado de saúde é moderado.

A quantidade de passageiros no ônibus não foi divulgada, mas o motorista fez teste do bafômetro. O dono da moto também se submeteu ao procedimento. Em ambos os casos, nenhuma alteração foi constatada.

A assessoria de imprensa de Gusttavo, contudo, minimizou o acidente e garantiu: “Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”. Devido ao episódio, o trânsito ficou lento no sentido Anápolis-Goiânia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente