Homem é preso por ameaçar e manter a ex em cárcere privado no DF

0
44

Aos policiais, o agressor, que mora em Planaltina disse que se achava no direito de cometer as agressões porque a mulher teria lhe traído

  • Hugo Barreto/Metrópoles/Foto ilustrativa

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por ameaçar e impedir que a ex-esposa saísse de casa em Planaltina, no início da tarde de segunda-feira (26/11). Ele disse à polícia que se achava no direito de cometer as agressões contra a mulher porque acreditava que ela teria lhe traído.

A PM foi acionada por volta de meio-dia e constatou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o acusado. A mulher relatou aos policiais que ele já havia estado em sua casa no dia anterior, quebrou objetos e a manteve presa no local. O homem foi levado para 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Caso semelhante
Em Santa Maria, um outro homem de 40 anos também foi preso na noite desta segunda-feira (26), depois de chegar em casa embriagado, quebrar duas portas, inclusive a do quarto do casal, agredir e xingar a esposa, de 36.

A PMDF foi chamada por populares que escutaram os pedidos de socorro da mulher. Em conversa com o porteiro, os policiais ficaram sabendo que os pedidos de ajuda estavam vindo de um apartamento do Bloco F e que um homem estava dentro de um carro, estacionado na frente ao local.

Os militares foram até o veículo e abordaram o motorista. Ao descer do carro, os policiais notaram que o abordado estava com manchas de sangue na roupa e na mão direita. Os militares detiveram o rapaz e foram até o endereço de onde partiu os pedidos de socorro.

No local, encontraram a esposa que contou ter sido vítima de xingamentos, socos e chutes, depois de ter seu quarto invadido pelo agressor. O preso foi levado para 20ª DP (Gama) e autuado em flagrante

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA