Homem é preso em flagrante durante assalto em parada de ônibus na Estrutural

0
73
Ele foi levado para a 1ª DP, onde outras vítimas também compareceram. Foto: Breno Esaki

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (31) no momento em que assaltava três pessoas em uma parada de ônibus, na Estrutural. O detido, de 18 anos, estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir em uma moto durante a abordagem policial. Pouco antes da prisão, a dupla já estava sendo monitorada pela Polícia Militar após uma ocorrência de roubo a pedestres.

A PM informou que foi acionada por volta das 11h, ao receber a informação de que, após os roubos, dois homens haviam fugido em uma moto Honda CB 300, de cor amarela, que estava sem placa. A denúncia dava conta de que eles haviam seguido pela via Estrutural, sentido Taguatinga.

Momento depois, a moto foi localizada transitando com os dois suspeitos pela marginal da Estrutural, mas sentido Plano Piloto. Sem perceber que estavam sendo seguidos, eles pararam a moto em uma parada de ônibus, onde um deles desceu para cometer o crime. Com uma arma falsa, o homem anunciou o assalto, mas foi detido pelos militares em seguida. O condutor da moto ainda conseguiu fugir.

O detido foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde outras vítimas compareceram para registro da ocorrência. Segundo a PM, a dupla é suspeita de estar envolvida em vários roubos em paradas de ônibus da região.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA