Gama – Vídeo aterrorizante mostra homem que engoliu droga para escapar do flagrante

2
2018

Policiais militares do do 9º Batalhão (Gama) presenciaram uma cena aterrorizante ao  abordar o condutor de uma veículo por volta de 19h30 de hoje (28), na quadra 12 do Setor Leste do Gama.

Ao realizarem a abordagem perceberam que o condutor do veículo havia ingerindo algo.

Foi solicitado a ele que descesse do carro, mas o homem sofreu uma convulsão.

Após a ordem para desembarcar do veículo, o individuo começou a passar mal, tendo convulsões.

O Corpo de  Bombeiros foi chamado pela guarnição e socorreu o homem ao Hospital Regional do Gama – DF. onde ele foi internado em estado grave.

Após o fato a guarnição  policial partiu para a residência do indivíduo. com o intuito de avisar aos familiares sobre o ocorrido. Momento em que  perceberam a existência de varias embalagens contendo substancias análogas ao entorpecente cocaína. Foram apreendidos cerca de 1/2 da substância. Alem de uma pistola .40, munições e aproximadamente R$ 8 mil reais em espécie alem de  uma balança de precisão. Pesa ainda sobre o autor um regime de prisão domiciliar, alem de  passagens por tráfico de drogas e  tentativa de homicídio.

VEJA O VÍDEO DA OCORRÊNCIA

2 COMENTÁRIOS

  1. Que pena o traficante, fez isso, pensando em livra – se do tráfico. . Mas os policiais já optaram pelo o cruzamento dos braços e logo o risco do traficante morrer, não agindo com profissionalismo. Porque não existe lei vigente em que o policial deveria agir como um imprestável em caso de risco de morte, independente, quando não houve reação de risco morte dos policiais e sim do traficante. Então os policiais não foram respeitáveis a sua profissão de salvadores de vida e sim, de homicidas. Omitindo socorro que se torna irrelevante o seu ofício de agente de segurança. Desvalorizando o direito à vida.

DEIXE UMA RESPOSTA