GAMA – Homem é preso após assaltar padaria, roubar carro e colidir contra meio-fio durante perseguição policial

0
19
Foto: Divulgação/PMDF

Após assaltar uma padaria, roubar um carro e colidir contra o meio-fio durante perseguição policial, um homem acabou detido na manhã desta quinta-feira (31), na quadra 38, no Setor Leste do Gama. Outros três homens participaram do roubo à panificadora, localizada no Jardim Ingá, em Luziânia (GO). Porém, no momento da prisão, apenas o detido estava no carro.

De acordo com a Polícia Militar do DF, cerca de dez pessoas estavam na padaria quando os assaltantes chegaram. Eles teriam subtraído oito celulares, quatro carteiras e duas bolsas, além de R$ 570. Em seguida, eles roubaram um veículo que estava estacionado próximo ao comércio. A corporação recebeu informação via rádio sobre o crime e logo deu início às buscas.

Os militares localizaram o veículo na quadra 32 do Gama e deram voz de parada, porém o motorista não obedeceu e deu início à fuga. Durante a perseguição policial, o suspeito ainda arremessou uma arma de fogo para fora do veículo. Na quadra 38, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio.

Com o detido, a equipe policial localizou uma munição calibre .40, carteiras, R$ 563 e outros objetos. O suspeito foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia e autuado por roubo. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA