Gama – DF e Novo Gama – GO, continuarão comendo as migalhas que caírem da mesa dos forasteiros.

0
318

 

Gama – DF: População 150 mil habitantes

Novo Gama – GO: População 113.679 pessoas 

Lamentavelmente a população das duas localidades não conseguiram entender o valor de se ter um representante local nas câmaras distrital e estadual.

Ambas possuíam, matematicamente falando, a oportunidade de eleger até mais de um representante genuinamente filhos.

Entretanto, mais uma vez optaram por dar o seu voto para forasteiros tragos para os dois locais por seus já representantes e lideranças que nunca visaram o bem do povo e muito menos o desenvolvimento.

Lideranças e representantes vendidos, de mal caráter, cafetões que prostituiram as eleições e venderam a moral e o respeito que o povo neles depositaram.

Fico sonhando com o dia em que esses dois lugares que amo conseguirão ter a consciência política e a união necessária para caminhar com os próprios pés e não se deixarem levar por campanhas pomposas que têm o único interesse de encher os olhos e tirar da mesa dos mais humildes.

A todos vocês que trouxeram seus candidatos forasteiros a essas duas e tão amadas cidades (ou municípios) fica aqui o meu repúdio.
E a certeza de que um dia ainda verei as máscaras caírem e mostrarem a verdadeira face do mal que existe em vocês.

Ao povo fica o meu lamento e a decepção de saber que, por mais quatro anos, nossas amadas cidades comerão as migalhas que caírem das mesas dos forasteiros.

Entristecido e decepcionado.

Paulo Tavares – jornalista

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA