Final de semana violento assusta moradores de Cidade Ocidental

0
2636

Mais três homicídios aumentam o número da criminalidade e a insegurança de Cidade Ocidental. Mesmo com um trabalho efetivo da Polícia Militar e o reforço de outras equipes de segurança, a cidade tem vivido dias complicados em relação a segurança pública.

Na noite de ontem, perto das 23 horas, uma moça chamada Rosemeire Justo, de 41 anos, foi morta com várias facadas, próximo a garagem de ônibus, na quadra 16 do Jardim ABC. Segundo informações ela foi surpreendida por Ravila Stefani, que após a encontrar na rua foi tirar satisfações de um possível caso amoroso da vítima com seu companheiro. Após uma grande discussão, Ravila tirou a faca do bolso e atingiu por diversas vezes a vítima, que não resistiu e morreu no local. Ela fugiu logo após o homicídio. Até a última atualização dessa matéria, a autora do fato ainda não havia sido localizada.

Já na manhã de hoje, perto das 11 horas, um Kadett de cor escura foi alvejado por vários disparos, entre as quadras 4 e 5 da SQ 17. Dentro do veículo estavam Ariel Lopes Gomes, de 26 anos, e sua mãe, Maria Eunice Saraiva. Segundo informações, Ariel descia a rua quando foi abordado por um rapaz ainda não identificado, que o abordou, e após uma discussão efetuou mais de 10 disparos no veículo, atingindo por diversas vezes Ariel e também atingindo a cabeça de sua mãe. Ariel não resistiu e morreu no local, já sua mãe foi encaminhada ao hospital da cidade e posteriormente, ao hospital de base, onde segundo informações, acabou não resistindo e evoluído a óbito

Ariel já é um velho conhecido da Polícia Militar de Cidade Ocidental, possuindo diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Sua mãe também possui passagem por um furto que ficou conhecido na cidade, na padaria Padre Cícero. Ela também olhava carros em alguns estacionamentos de comércios da cidade.

Com essas três mortes, a cidade chega a 37 homicídios no ano, uma média de quase 4 homicídios por mês.

AGUARDE O CARREGAMENTO DO VÍDEO

Posted by DF Em FOCO on Monday, October 30, 2017

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA