Filho de vice-prefeita , de 12 anos, dirige veículo e xinga Policiais; ‘veja vídeo’

    0
    33

    No facebook, a vice-prefeita postou uma nota pedindo desculpas a população e a Polícia

    Mamanguape – PB  As imagens de um menor de idade dirigindo um carro em Mamanguape “viralizou” na internet na manhã desta quarta-feira (27). O garoto de 12 anos é o filho da vice-prefeita do município, Baby Helenita (PRTB), no Litoral Norte paraibano.

    No vídeo gravado pela criança, mostra ele conduzindo um veículo enquanto canta ao som de Wesley Safadão, sem a menor preocupação: “Vai dar PT, vai dar…vai dar PT, vai dar….”. E ainda xinga homens da Polícia Militar que estavam numa viatura.

    Filho (12 anos) da Vice Prefeita de Mamanguape dirigi livremente nas ruas de Mamanguape e xinga verbalmente ao se deparar com uma Viatura da Polícia Militar*

    Posted by DF Em FOCO on Wednesday, September 27, 2017

     

    Segundo o major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, o caso será levado à Promotoria da Infância e da Juventude. Alberto, inclusive, já manteve contato com a promotora Carmem Perazzo que adiantou está sendo aberto um procedimento criminal contra os pais por eles possivelmente terem disponibilizado o veículo para o menor.

    No facebook, a vice-prefeita postou uma nota pedindo desculpas a população e a Polícia:

    “Nota de Desculpas a Sociedade e a Polícia Militar

    Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos” (Sic…).

    SEM COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA