Ex-administradora do Gama tenta intimidar imprensa livre com processos

0
25

Maria Antônia entrou com um processo absurdo contra o Jornalista Paulo Tavares, responsável pelo portal DF em FOCO, numa tentativa clara de tentar calar uma das vozes mais ativa e verdadeira da cidade.

A ex-administradora do Gama mais uma vez, tentando ser a soberana absoluta da cidade, tenta calar a imprensa livre que vem denunciando os desmandos e falcatruas ocorridos durante sua gestão pra lá de suspeita. Dessa última feita, ” Toinha Malvadeza”, apelido atribuído nas redes sociais à antiga gestora e ainda comandante da Administração Regional do Gama, através de sua fantoche, entrou com um processo absurdo contra o Jornalista Paulo Tavares, responsável pelo portal DF em FOCO, numa tentativa clara de tentar calar uma das vozes mais ativa e verdadeira da cidade. A fama de vingativa adquirida por Maria Antônia, repercute em todos os cantos do Gama, às vezes vindo diretamente e, às vezes, ecoados por seus capachos e fiéis seguidores. Esta não é a primeira vez que os jornalistas e blogueiros da cidade sofrem com retaliações vindas do alto escalão de forma polítiqueira, parasita e desonesta.

No dia 11 de dezembro de 2017, CHAMOU A  MÍDIA INDEPENDENTE DO GAMA  DE VAGABUNDOS. Pouco antes desse devaneio mental, uma de suas crias do mal, teria ofendido um blogueiro da cidade, o chamando de “boêmio e cachaceiro”. O episódio gerou uma revolta generalizada por parte dos jornalistas, blogueiros e também na área cultural da cidade que culminou na realização de um ato público dominado de “Ato em defesa do blogueiro boêmio”, evento esse que contou com a participação massiva dos segmentos acima mencionados. Esses episódios mostram quem realmente é referida senhora que, apesar de todos os desmandos e escândalos cometidos em sua administração, pretende ainda concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa como Deputada Distrital.

LEIA MAIS 

ATENÇÃO TRE- Ex administradora do Gama, continua reinando na casa, mesmo depois de sua exoneração
NA MIRA DA POLÍCIA – Administração regional do Gama sob suspeita de integrar fraude de R$ 55 milhões

 

A respeito do processo proposto por Maria Antônia e ainda não apreciado pelo Ministério Público, o Jornalista Paulo Tavares, respondeu à nossa equipe, que não irá se manisfestar, mas que, no momento oportuno, apresentará sua defesa e mais uma vez irá desmascarar essa farsa criada pela cabeça desonesta da candidata, provando assim, e de uma vez por todas, a intenção de calar a imprensa, mesmo utilizando-se de factoides e mentiras.

 

CHAMAMENTO PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS DO ATO EM SOLIDARIEDADE AO BLOGUEIRO BOÊMIO EM 2017

O editor chefe de um dos veículos de informação mais importantes de nossa amada cidade, foi atacado primeiramente pela Administradora e posteriormente por simpatizantes da corrente política mariantonista.
blogueiro foi acusado de viver nos bares da cidade, levar uma vida fácil e ter um gosto exagerado por bebidas alcoólicas.
Os consumidores de álcool são um ramo social marginalizado e vítima das maledicências de muitas pessoas, apesar de gerarem empregos e fazerem o suado dinheiro que ganham por meio de seu trabalho honesto circular por meio de seu gosto peculiar.
A crítica a esse membro de nossa comunidade alcoólatra é uma critica à todos nós que também o somos, de modo que, convocamos todos e todas a prestar apoio e solidariedade à esse blogueiro que gosta de cerveja, cachaça, uísque, vinho, rum, conhaque, hidromel, tequila e solução de bateria com rodelas de limão siciliano nas tardes de domingo na feira.
Leiam esse chamado urgente, com a mesma atenção que vocês ouviriam o toque da cirene de uma ambulância passando pela cidade, pois a coisa é séria, esqueçamos nossas diferenças políticas e ideológicas nesse momento difícil e nos unamos em um bar em sinal de solidariedade e apoio a nossa classe tão marginalizada.

MEXEU COM UM! MEXEU COM TODOS!!!

DIA: QUINTA FEIRA (14/12)
HORA: 19:00
LOCAL: Algum bar da cidade onde o blogueiro é sempre visto, ou seja, qualquer um, já que ele bebe em todos. (Bar do Cotia – Quadra 45 do Setor Leste)

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

O ato em defesa ao blogueiro atacado por Maria Antônia reuniu grandes nomes da sociedade Gamense, Jornalistas, blogueiros, músicos, poetas, políticos e  empresários, todos revoltados com a atitude esdruxula e infeliz da pré-candidata.

VEJA ABAIXO O ARQUIVO FOTOGRÁFICO DO ATO

 

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA