ENVOLVIDO EM LATROCÍNIO DE AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO

0
1117

Foi no decorrer desta segunda-feira que os policiais civis lotados na segunda delegacia do Jardim Céu Azul PCGO juntamente com a seção de inteligência da agência prisional do Distrito Federal fizeram várias diligências no intuito de prender os envolvidos no latrocínio do agente penitenciário Rafael.

Depois de várias incursões os policiais civis acompanhado dos agentes prisionais foram até o condomínio Total Ville depois de receber a informação que Possivelmente o motorista do veículo usado Ford Ka na cor preta estaria estacionado.

Os policiais ao checar à informação conseguiram prender Rodrigo( vulgo LOLO) de 26 anos que estava em sua residência com roupas sujas de sangue.

Os policiais perceberam que o carro usado no crime pertence a Rodrigo e ao questionar sobre a limpeza do carro Rodrigo disse que mandou o carro ao lava jato para que tirasse algumas manchas que estavam no interior do veículo manchas de sangue.

Na delegacia ele contou os policiais que teria sido contratado pelos autores para dar uma volta pelo fato de ser UBER ,chegando no Jardim Céu Azul os autores mandou que ele parasse o veículo uma certa distância.

Segundo o Rodrigo o motorista depois de ouvir vários disparos ele viu entrando no veículo o jovem ensanguentado e que rapidamente dirigiu até o Hospital Regional de Santa Maria onde deixou o baleado .

E seguiu o rumo a sua residência onde foi surpreendido pela força policial , segundo Rodrigo trabalha como Uber porém a corrida contratada não teria sido registrada pois se tornava uma corrida particular.

Ao ser questionado se ele saberia o que os ladrões iriam fazer ele confessou que sabia Rodrigo o motorista vulgo loló foi ouvido pela autoridade policial confeccionado a sua prisão em flagrante onde responderá pelo crime de latrocínio.

As buscas continuam no intuito de localizar o terceiro participante do crime!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA