É muita melodia!!! Policial de folga reage a assalto e mata um dos bandidos e o outro é preso em Águas Lindas de Goiás

Mesmo baleado, o elemento conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do carro e acabou e morreu logo depois

Um policial do Distrito Federal, que estava de folga, foi vítima de assalto em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações da polícia de Águas Lindas, o policial no setor Mansões Olinda quando dois elementos chegaram anunciando o assalto, um deles armado com uma pistola. “Achei que iria morrer naquele momento” Disse o policial. Momento em que os bandidos estavam entrando no veículo para fuga o policial reagiu, o bandido armado tentou sacar a pistola e foi nesse momento que o policial decidiu reagir e atirou contra os elementos. Philipe de Oliveira Rodrigues de 28 anos e que faria aniversário agora dia 16/10 acabou baleado. Mesmo baleado, o bandido ainda teria conseguido dirigir por alguns metros, mas acabou morrendo ali mesmo dentro do veículo.


O outro individuou sai correndo de dentro do veículo e entrou em uma residência ali perto, mas a PM chegou rápido e conseguiu prendê-lo, trata-se de Elivelton Santos Pereira de 25 anos. Ele disse à polícia que mora na QNO 3 do setor “O” em Ceilândia-DF.

Philipe de Oliveira Rodrigues. Ele é o que morreu.

A polícia encontrou um carro usado pelos os bandidos para usar na fuga. O pálio de cor preta estava estacionado próximo ao restaurante Elefant’us no Jardim Brasília. O carro não tem restrições, mas a polícia acredita que o veículo possa ser roubado.
O policial que reagiu ao assalto foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo o delegado.
No local, muita gente chegou para ver a cena. Muitos disseram ter visto o momento dos disparos e a fuga de um dos elementos. “Foi muito assustador, eu vi muita gente correndo e a bala comendo” Disse um morador que passava no momento do assalto. Felizmente o policial não se feriu, mas ficou bastante nervoso e chorou porque segundo ele, naquele momento ele pensava que iria morrer e pensou na família.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente