Dois homens são presos por estupro de vulnerável no DF

0
75

Uma das vítimas foi atacada pelo padrasto depois que a mãe saiu para trabalhar.Dois homens foram presos entre a manhã e a tarde dessa segunda-feira (26), depois de tentarem estuprar duas adolescentes, em Planaltina.

O primeiro suspeito é um homem de 29 anos, preso por volta das 7h, depois de tentar manter relações sexuais com a enteada, de 14. O irmão da vítima foi quem chamou a Polícia Militar.

Ele contou que a adolescente chegou bastante nervosa na sua casa, relatando que, por volta das 5h, assim que a mãe saiu para trabalhar, o padrasto entrou no quarto dela e começou a acariciá-la, tentando relação sexual.

A garota reagiu e conseguiu morder o pescoço do acusado antes de fugir. Desesperada, correu para a casa do irmão e pediu ajuda. O acusado foi preso dormindo no quarto da adolescente e levado à 31ª Delegacia de Polícia.

O segundo suspeito foi preso por volta das 17h45 após acariciar uma menina de 12 anos. Ele teria abaixado a calça da menina, passado a mão em suas partes íntimas e fugido.

Uma equipe da PM fez varredura e conseguiu prendê-lo ainda na região do ataque. O homem também foi levado à 31ª DP e autuado por estupro de vulnerável.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA