Diretoria do projeto MPBLACK faz apresentação ao MPDFT, recebe elogios e sinalização de possivel parceria.

Projeto MPBLACK,premiado com a medalha Mérito Dignidade Humana, no evento que comemorou os 70 anos da declaração universal dos direitos humanos

Paulo Tavares, Geraldinho Gonçalves, Dóris Dálias,Diógenes Antero, Josy Reis e Áurea Rangel

Na tarde dessa quarta feira os diretores do Projeto MPBLACK em reunião com o MPDFT( Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) apresentou o projeto aos servidores e Promotor de justiça da Promotoria Especial Criminal do Núcleo Bandeirante, e recebeu elogios, e a sinalização de parceria entre os dois seguimentos.

Participaram do encontro o Diretor Geral do Projeto MPBLACK Geraldinho Gonçalves, a palestrante e psicologa Josy Reis e o jornalista Paulo Tavares responsável pelo marketing do projeto.

Do lado do MPDFT estavam o promotor da vara especial criminal Diógenes Antero Lourenço, as representantes do setor de controle e acompanhamento de medidas alternativas- SEMA Áurea Rangel e Dóris Dálias Breder, a equipe do Projeto MPBLACK foi recepcionada de forma muito agradável pelos representantes , que em uma reunião cheia de boas energias sinalizaram grande interesse na constituição de uma parceria entre as instituições.

O projeto MPBLACK, trás como proposta principal o combate através da prevenção ao uso de drogas, a violência e ao Bullyng nas escolas, Através de apresentações artísticas musicais e teatrais, palestras e acompanhamento para evitar o ingresso de jovens no mundo das drogas. recentemente premiado com a medalha Mérito Dignidade Humana, no evento que comemorou os 70 anos da declaração universal dos direitos humanos, o MPBLACK acaba de ter sua edição apresentada em 20 escolas na cidade satélite de Ceilândia no DF, o sucesso foi tão grande que despertou o interesse do poder legislativo e também do judiciário que veem a importância não só no tratamento do problema de drogadicção, mas também na prevenção de novos usuários.

“Queremos agradecer e e reafirmar nossa estima e admiração a esse orgão MPDFT pela responsabilidade e pela preocupação com a dignidade e o bem estar do individuo humano que sempre foram a primícia da instituição, em especial aos ilustres representantes que nos receberam com tanta simpatia e respeito”. Comentou o diretor do MPBLACK, Geraldinho Gonçalves.

O primeiro passo foi dado, rumo a uma parceria de sucesso, na busca de um futuro melhor onde o ser humano e a instituição familiar são  prioridade absoluta.

CONHEÇA O PROJETO MPBLACK Clique aqui

GALERIA DE IMAGENS

Geraldinho Gonçalves Projeto MPBLACK

 

Denílson Bastos e Geraldinho Gonçalves falam sobre o MPBLACK

V

Posted by DF Em FOCO on Wednesday, December 26, 2018

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com a gente