DF: jovem de 20 anos leva tiro na cabeça após discussão em boate

Um homem de 20 anos levou um tiro na cabeça na entrada de uma boate no Setor de Indústria do Gama na madrugada deste sábado (14/03). Segundo testemunhas informaram a uma equipe da Polícia Militar do DF (PMDF), o autor do crime teria discutido com a vítima em frente ao estabelecimento momentos antes de fazer o disparo. Ele fugiu em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com a PMDF, por volta das 3h30, a corporação foi acionada para atender a ocorrência na QI 4. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido alvejada.
z
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) também foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em estado de saúde crítico.

Até a última atualização deste texto, não havia informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A boate já tem histórico de confusões. No dia 23 de novembro do ano passado, a comemoração da vitória do Flamengo sobre o time argentino River Plate terminou em briga no local. Um homem armado atirou para o alto, provocando correria e assustando os clientes que haviam escolhido o local para assistir à final da Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No dia 21 de dezembro, o autor dos tiros foi detido por equipes da PMDF circulando em um carro. Na revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito.

Porém, ao vasculhar o carro, os militares encontraram a pistola de 9 mm e dois carregadores, um com capacidade de 15 tiros e outro com capacidade de 30 tiros. Segundo a corporação, essa seria a mesma arma usada no dia do crime.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger