Corpo de mulher de 21 anos é encontrado atrás do Parque Olhos d’Àgua

0
226

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com marcas de tiros

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta numa mata atrás do Parque Olhos d’Água, no fim da Asa Norte, na manhã desta quarta-feira (26/9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Lauryelle Máximo Moreira estava com marcas de tiros.
Os militares informaram que o companheiro dela teria acionado a corporação após perceber que ela havia “desaparecido no parque”. Ele ainda contou que teria escutado barulhos de tiros. Lauryelle e o companheiro, que não teve o nome divulgado ainda, vivem num barraco na mata entre a L2 e a Universidade de Brasília.
Os bombeiros iniciaram as buscas por volta das 20h dessa terça-feira (25/9), mas precisaram cancelar por causa da “escuridão e falta de informações”. Por volta das 9h desta quarta (26/9), eles reiniciaram a procura pela mulher e, com auxílio de cães farejadores, encontraram o corpo.
Um policial militar com quem a reportagem conversou disse que a jovem estava nua e com marcas de pelo menos 10 tiros. O corpo ainda no local aguardando perícia da Polícia Civil.
Cães farejadores ajudaram na busca 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA