Claro: Operadora libera internet e canais por assinatura durante período de combate ao coronavírus

Segundo empresa, iniciativa pretende manter cidadão informado sobre a doença

Operadora de telefonia e de TV por assinatura anuncia liberação de internet mais rápida e sinal aberto de canais televisivos enquanto persistirem as orientações das autoridades para que pessoas evitem aglomerações em razão do coronavírus. Com uma série de eventos cancelados e agendas suspensas em escolas e autorização em diversos locais para que trabalhadores realizem serviços remotamente, a medida, beneficia quem vai ter que ficar em casa por tempo prolongado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com a Claro, o objetivo é manter os brasileiros conectados e informados durante o período de combate ao vírus. De acordo com nota da empresa, o aumento da velocidade de banda larga será concedido a todos os clientes, sem custo adicional. A demanda adicional ocorrerá em período diurno, quando o sistema costumava trabalhar abaixo da capacidade.

Na rede móvel, clientes pós-pagos também terão concessão gradativa de bônus de internet. Quem não é cliente também poderá ser contemplado com a iniciativa, já que redes wi-fi da operadora serão liberados em aeroportos, parques e restaurantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Além disso, canais de TV por assinatura também estão abertos ao público. Na próxima semana, a operadora divulgará uma página informativa com todos os canais e conteúdos liberados, com o período autorizado para cada um deles.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger