Ciro chama Bolsonaro de “nazista filho da puta”. Assista ao vídeo

0
38

Declaração foi feita após um princípio de confusão envolvendo um apoiador do candidato do PSL

Rafaela Felicciano/Metrópoles
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, chamou Jair Bolsonaro (PSL) de “nazista filho da puta” em discurso realizado em Goiânia (GO) no final da tarde desta sexta-feira (21/9). A declaração ocorreu após uma confusão provocada por um apoiador do adversário durante ato de campanha do pedetista na capital goiana. O homem teria levado uma camisa com um desenho de Bolsonaro para provocar Ciro.

“O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá aí! Olha o que é cultura de ódio: um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui trazendo uma camisa do adversário. Por ele, fanático como o doido que enfiou uma faca nele [Bolsonaro], acha que a política deve ser resolvida assim”, disse Ciro, completando:

Tenham paciência com ele [apontando para o apoiador de Bolsonaro]. Não tem culpa de nada. É só vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar. Obrigado a todos. Muito obrigado de coração.

Ciro Gomes, em referência a Jair Bolsonaro

O discurso de Ciro foi gravado por diversas pessoas. Assista ao momento:

Goiânia foi a terceira cidade visitada por Ciro somente nesta sexta-feira. Pela manhã, ele esteve em Pindamonhangaba (SP), sua terra natal. À tarde, participou de um ato de campanha no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, ao lado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA