CASO ADRIANA FRANÇA, Moradora de Santa Maria desaparecida a 4 anos

0
1030

Hoje(18), completam 4 anos do desaparecimento de Adriana França Lourenço, 24 anos, moradora de Santa Maria-DF

Familiares e amigos, há 4 anos procuram respostas para o desaparecimento de Adriana, que até hoje é um mistério. Ela sumiu em 18 de outubro de 2013, quando saiu de casa, em Santa Maria-DF, para ir ao trabalho, no Setor Comercial Sul. Com apenas um envelope nas mãos e vestindo calça jeans, blusa azul e tamancos pretos, Adriana foi vista pela última vez uma parada de ônibus na QR 201 de Santa Maria.

Relembre a história

Mãe de um menino de 8 anos à época, Adriana saiu de casa, na Quadra 302 de Santa Maria, deixou o filho, o irmão e um sobrinho dormindo na casa onde moram, andou por alguns metros até chegar no ponto de ônibus, no local, encontrou com uma amiga, onde conversaram por alguns minutos e, na ocasião, Adriana se queixou de dores abdominais. Após a conversa rápida, Adriana se despediu de sua amiga, que entrou em um coletivo antes dela. Desde então, a jovem nunca mais foi mais vista ou localizada. Sem pistas à época, familiares em busca de informações e justiça, espalharam 5 mil cartazes com a foto dela e fizeram campanhas pelas redes sociais, mas infelizmente nunca tiveram respostas do paradeiro de Adriana.

Caso você tenha alguma informação que possa ajudar a solucionar esse mistério, ligue para o disque denuncia da Policia Civil, a Ligação é gratuita e sua identidade será mantida em total sigilo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA