Cantor sertanejo sofre acidente de carro no interior de São Paulo

Henrique, que faz dupla com Netto, sofreu traumatismo craniano e está internado em observação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Henrique, que compõe a dupla Netto e Henrique, sofreu um acidente de carro sábado (8/2) em Santa Fé do Sul, interior do estado de São Paulo. Ele foi resgatado inconsciente do carro em chamas, de acordo com informações da Polícia Militar.

Henrique sofreu traumatismo craniano, traumas na face e múltiplas escoriações e precisou passar por cirurgia. Em comunicado, a assessoria da dupla informou que, apesar da gravidade do acidente, o cantor passa bem e continuará em observação.

“Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos”, diz a nota postada nas redes sociais da dupla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os militares, o carro em que Henrique estava não consegui frear a tempo de evitar a colisão com o veículo que estava a frente. O impacto provocou o incêndio. O outro motorista envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Inicialmente, o cantor foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, em Santa Fé do Sul, mas foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto, também no interior do estado.

Netto e Henrique fazem parte da nova geração do sertanejo. A dupla é agenciada pelo escritório Work Show, o mesmo de nomes expressivos como Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa. Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Fale com o DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger