Adolescente é apreendido suspeito de roubar carro e esfaquear vítima

0
18
Adolescente é apreendido suspeito de roubar carro e esfaquear vítima
André Gustavo Stumpf/Polícia Militar

Vítima pulou o muro de uma casa para pedir socorro. O menor de 13 anos confessou tudo e foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (14), em Sobradinho II, acusado de roubar um carro e tentar matar a vítima a facadas. A Polícia Militar foi chamada por volta da 1h45 para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento a uma vítima de espancamento.

Depois do ataque, a vítima de 29 anos pulou o muro de uma casa e entrou no quintal. O dono da residência ouviu o barulho e encontrou o homem caído e ensanguentado. Ele contou que estava fugindo de um grupo de pessoas que roubou o carro dele e o esfaqueou.

O rapaz foi levado para atendimento médico no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Na sequência, a Polícia Militar foi informada que o ocupante do carro roubado havia saído em disparada depois de abastecer em um posto de combustível e não pagar. O cerco foi intensificado na região, e um adolescente suspeito foi encontrado.

Ele estava com a chave do veículo roubado no bolso e confirmou a autoria das infrações. Disse ainda que tentou matar a vítima por causa de uma dívida. Ele foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por tentativa de latrocínio.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA