ACERTO DE CONTAS LEVA DUPLA DE ADOLESCENTE A ESFAQUEAR E INCENDIAR CORPO DE DESAFETO

0
533

Agradecimentos: Major Michello Bueno do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 17, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (9), na DF 180, depois da entrada da CAESB, na Samambaia, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles foram apreendidos por volta das 1h, durante um patrulhamento de rotina. Os policiais estavam patrulhando o local quando perceberam uma fumaça na região de mata. Eles entraram na mata e se depararam com um corpo enrolado em um colchão, que havia acabado de pegar fogo. Imediatamente, foram adotadas as providências de preservação de local para perícia por uma equipe da PMDF.

As outras equipes, tentaram obter informações que levassem aos criminosos. Uma das equipes teve a informação de que o corpo teria sido transportado até o local por uma carroça. Foi realizado uma varredura no local e, a carroça, suja de sangue, e a arma do crime, um facão foram localizados. Em seguida, dois adolescentes foram encontrados e assumiram a autoria do homicídio. A dupla contou para os policiais que o crime foi motivado por um acerto de contas por dívida de drogas.

Eles disseram que mataram a vítima com golpes de faca, enrolaram o corpo em um colchão e atearam fogo. Os dois foram levados para DCA, onde foram apreendidos. Até o momento da saída dos policiais militares da delegacia, a vítima tinha sido identificado somente pelo vulgo de “Maranhão”.

VEJA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DA PMDF

 

GALERIA DE IMAGENS

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA