Polícia divulga imagem de suspeito de duplo homicídio no Gama

0
1798
Polícia divulga imagem de suspeito de duplo homicídio no Gama
Divulgação/PCDF

Uma das vítimas, um adolescente de 13 anos, não era alvo dos disparos, mas acabou baleada enquanto tomava banho

A foto de um homem suspeito de assassinar duas pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos, no início deste mês, no Gama, foi divulgada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil do DF, por meio da 20ª Delegacia de Polícia. Deyvid Eduardo de Almeida Crispim, de 18 anos, conhecido por Budim, está com a prisão temporária decretada pelo Tribunal do Júri e Vara de Trânsito do Gama.

O crime ocorreu na tarde do último dia 3 de março, por volta das 15h30, na Vila Roriz, em um local conhecido como Cachoeira da Loca. Na ocasião, Deyvid e outros dois comparsas, de 16 e 18 anos, teriam chegado ao local efetuando diversos disparos de pistola. O alvo do trio, um homem de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, eles teriam uma rixa motivada por tráfico de drogas.

As investigações apontam, ainda, que a outra vítima, de 13 anos, não tinha ligação com os envolvidos e foi atingida enquanto tomava banho numa bica. O menor que participou dos disparos já foi apreendido, já o segundo comparsa continua foragido.

Qualquer informação pode ser comunicada pelos seguintes canais da Polícia Civil: telefone 197, e-mail [email protected], o WhatsApp (61) 98626-1197 e o 197 Denúncia On-line http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA