Monstro que estuprou e matou criança de 7 anos é preso em Novo Gama-GO

0
3486

ELE VIOLENTOU E MATOU UMA CRIANÇA DE 7 ANOS E FOI PRESO PELO CHOQUE !

Policiais militares da cpchoque foram informados que um foragido da Justiça estaria nas imediações do residencial Alvorada na região do Novo Gama.

Com as informações policiais começaram a fazer diligências na localidade no intuito de prender o foragido da Justiça, foi durante uma abordagem os policiais encontraram o acusado com as características repassadas.

Durante a abordagem nada de ilícito com ele foi encontrado porém ao consultar a ficha criminal os policiais viram que Roniere como foi identificado estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca do novo Gama.

RELEMBRANDO O CASO

Depois de violentar e estuprar uma criança de 7 anos Ronieri ainda a matou com travesseiro no rosto asfixiando até a morte.

Depois do crime Ronieri evadiu-se  para outro estado onde ficou foragido, ao retornar para cidade de origem no Novo Gama ele se deparou com a equipe policial que o conduziu até a delegacia.

Ele está condenado a 26 anos de prisão e cinco meses o caso que aconteceu no ano de 2003 causou grande repercussão e o autor estava foragido foi levado a à delegacia e entregue a carceragem onde terá que pagar pelos 26 anos e 5 meses de cadeia!

Reportagem: Gláucio Montana ( Operação Policial)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA