NOVO GAMA – Mais uma ação covarde de Sonia Chaves contra os ambulantes que atuam na cidade

0
933

Mais uma vez a prefeita Sonia Chaves de Novo Gama mostra verdadeira cara. Após declarar guerra total aos pequenos comerciantes que atuam na Feira do Pedregal, nos Trailers da cidade e nas ruas como camelôs diversas ações covardes tem sido colocadas em pratica pelos fiscais e pela Guarda Municipal, dessa feita a ação revoltou os transeuntes que passavam pela avenida principal do Pedregal, quando os fiscais e GCM em uma operação truculenta estariam tomando as mercadorias dos trabalhadores que buscavam ganhar o pão de cada dia pelas ruas da cidade.

LEIA MAIS – PREFEITA DE NOVO GAMA DECLARA GUERRA AO COMERCIO DA CIDADE

Vários desses pequenos comerciantes corriam desesperados com suas mercadorias e alguns desses tentaram encontrar abrigos nas galerias comerciais existentes na avenida, mas nada disso adiantou, pois perseguidos pelos fiscais acabaram tendo suas mercadorias apreendidas.

Tudo começou com uma “recomendação” vinda do ministério publico que pedia que fossem desobstruídos as “calçadas da avenida para fornecer acessibilidade a portadores de deficiências.

A prefeita esquecendo todo e qualquer senso do ridículo, em sua cabeça desvairada mais que imediatamente começou a perseguir os ambulantes da cidade, como se o problema de acessibilidade na cidade fosse unica e exclusivamente a presença dos mesmos. Uma cidade completamente destruída, na qual é difícil até as pessoas sem nenhum tipo de deficiência trafegar,  uma malha asfáltica inexistente que torna impossível trafegar até mesmo de carro, mas na cabeça alucinada de Sonia Chaves, io problema é a presença de Camelôs.

Faça-me o favor!!!

Novo Gama

Posted by Entorno em Foco on Thursday, March 15, 2018

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA