MATOU E NA DELEGACIA CONFESSOU FOI EU QUE MATEI E COLOQUEI FOGO!

0
940

 

A polícia civil do Estado de Goiás por meio do GIH de Valparaíso esclarece o caso do desaparecimento do jovem ANDRÉ DOS SANTOS FELIX, acham o corpo e perdem em flagrante delito o autor do homicídio.

Em 12/03, familiares da vítima registraram ocorrência de seu desaparecimento.

Desde então, a equipe do GIH vem empreendendo diligências no sentido de esclarecer os fatos.

Na data de hoje, 14/03 e em incessantes investigações, a equipe Polícial Civil traçou o itinerário da vítima no dia do crime, e logrou êxito em encontrar seu corpo em uma área verde localizada no Bairro Parque Esplanada II.

Em seguida conseguiram identificar o autor. Na delegacia de Polícia Civil, perante a Autoridade Policial e em termo de Interrogatório, VICTOR confessou o delito.

Detalhou com riqueza de detalhes a dinâmica do homicídio. Alegou que teve um desentendimento com a vítima no dia anterior, e por Isso, na data do fato, atraiu a vítima mediante dissimulação para um matagal isolado, local onde desferiu inúmeras facadas, deixando sua vítima agonizando e ateou fogo , até sua vida ser ceifada.

Ademais, VICTOR estava coagido e ameaçando testemunhas do fato.

O autuado foi encaminhado ao presídio local. IML já foi acionado, e irá proceder aos exames periciais, acompanhado dos policiais civis.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA