SOB UM CORAL DE VAIAS, Rollemberg admite que viaduto não recebeu manutenção.

0
223

Seria razoável afirmar que ouve um erro de estudos nas equipes comandadas por Rollemberg, a respeito das prioridades, uma vez. que o viaduto que mais precisava de reparos no DF, é esse. prova essa que ele desabou.

O chefe do legislativo, no DF tem tentado a todo custo melhorar a sua imagem perante o eleitor, que completamente revoltado com as mazelas do “Todo poderoso” está literalmente destruindo o Distrito Federal, não só no que se diz respeito ao patrimônio físico, mas também nas principais as causas pétreas garantidas pela constituição: Saúde, educação e segurança.

Rollemberg é responsável pela maior rejeição da história do Governo do Distrito Federal, e corre o serio risco de alem de perder o próximo pleito ficar conhecido como o homem que fez Brasilia desmoronar.( No sentido figurado e literal da palavra).

Agora só falta o alerta dado pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon) de que a Barragem do Paranoá pode desabar a qualquer momento. Para enterrar de vez a Rollemberg, seus capachos e seu tão desacreditado PSB.

E AGORA “ENROLLEMBERG” ???

 Por: Paulo Tavares

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) esteve no local do desabamento do viaduto, no Eixão Sul, nesta terça-feira (6/2). Ele admitiu que a construção não recebeu qualquer tipo de reparo nos últimos anos e foi vaiado. “Brasília é uma cidade que está envelhecendo. Fizemos manutenção e reforço de estrutura em vários locais, mas esse ainda não tinha recebido o serviço”, explicou.
Rollemberg disse que recebeu a notícia com muita tristeza e apreensão. “Nossa preocupação era com vítimas, mas o Corpo de Bombeiros disse que não há. Agora, vamos avaliar para saber como fazer a recuperação da área o mais rápido possível”, completou.
O governador afirmou que todos os órgãos do governo que podem ajudar do ponto de vista técnico foram acionados: Defesa Civil, Novacap e Corpo de Bombeiros.
ATENÇÃO TARIFA VALIDA SOMENTE PARA SANTA MARIA – DF
O viaduto desabou na altura da Galeria dos Estados. Dezenas de carros tiveram que retornar no meio da via, que acabou interditada. Duas faixas do asfalto cederam. As imagens mostram carros esmagados. Mesas de um restaurante também foram destruídas. Ainda não há informações sobre feridos. Cães farejadores estão no local em busca de vítimas.
Henrique Ludovice, diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) explicou que será feito o escoramento do viaduto.  Ainda não há previsão de quanto tempo o local ficará interditado.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA