CIDADE OCIDENTAL :POLICIA CIVIL CONCLUI INVESTIGAÇÃO E PRENDE AUTORA DE HOMICÍDIO!

0
221

 

Na data de hoje, 15/01/2018, a Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, cumpriu mandado de prisão temporária , em desfavor de : RAVILA ESTEFANI MOREIRA DE ALCÂNTARA, pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra a vítima : Rosemeire Justo , no bairro Jardim satélite situado em Cidade Ocidental .

A PC-GO( Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental -GO), apurou que no dia 28/10/2016, Ravila chegou a casa de sua irmã , onde a vítima se encontrava .

No local , diversas pessoas utilizavam drogas , dentre elas :, Rávila, a vítima , seus respectivos companheiros e amigos , foi quando , motivada por ciúmes (alegando que a Rosimeire estava se “insinuando “para seu companheiro) iniciou -se uma discussão entre autora e vítima ,e em seguida , Rávila desferiu vários facadas na região do pescoço da vítima , que veio a óbito no local , em decorrência dos golpes.

Em seu interrogatório a autora confessou o prática do delito , e será indiciada por homicídio qualificado , podendo ser condenada até 30 anos de reclusão .

Participaram da investigação , os agentes Natal , Ramos , Renato , e o Escrivao Rogério, sob a coordenação do Delegado Daniel Marcelino .

RECADO PARA CIDADE OCIDENTAL , AGORA CHEGOU UM DELEGADO QUE PRENDE E SABE TRABALHAR ABRE O OLHO BANDIDAGEM !

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA