Casal é morto a tiros dentro de carro ao voltar de festa em Goiânia

0
2072

Familiares contaram que eles estavam juntos há três anos e não têm suspeitas do que pode ter motivado o crime.

Casal Amanda Hoehn e Patrik Rabelo foram mortos a tiro dentro de carro em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Casal Amanda Hoehn e Patrik Rabelo foram mortos a tiro dentro de carro em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal Amanda Hoehn e Patrik Rabelo foram mortos a tiro dentro de carro em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

O casal Amanda Hoehn Corrello, de 21 anos, e o marido, Patrik Rabelo de Sousa, de 31 anos, foi morto na noite de sábado (13) dentro do carro no setor Amin Camargo, em Goiânia. Segundo familiares, os dois voltavam de uma festa quando foram baleados.

Os dois haviam jantado em um restaurante e, em seguida, foram a uma festa. “Ela era casada há três anos. O Patrik era vendedor de carro, comprava e vendia carros em leilões. Não sabemos o que pode ter acontecido, ela nunca teve inimizades, ia começar a faculdade esse ano”, lamentou o tio de Amanda, Eugênio Hoehn.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em uma BMW, quando uma VW Saveiro se aproximou e um ocupante atirou várias vezes contra as vítimas e fugiu. Ainda não há suspeitas sobre a motivação do crime e nem sobre o autor.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA