Crueldade – Triplo homicídio é registrado em Catalão

0
745

Crueldade - Triplo homicídio é registrado em Catalão

Neste sábado [13], por volta das 15h30, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma fazenda na região conhecida como Custódia, que fica a cerca de 40km de Catalão.

Na sede da fazenda as vítimas foram localizadas, amarradas e já sem vida: Geraldo Pires de Moura, de 85 anos e suas filhas, Maria Marques de Moura, 61 anos e Benedita Marques de Moura, 66 anos. O crime foi cometido com requintes de crueldade e a principal suspeita é que tenha sido latrocínio ou seja, roubo seguido de morte.

 

Polícia Civil e Militar se deslocaram até o local, juntamente com as equipes de criminalística e Instituto Médico Legal [IML] de Catalão. As vítimas estavam amarradas e muito machucadas. Hematomas feitos por objeto maciço e cortes profundos apontam para a possibilidade de que tenham sido mortos com golpes de enxada e pauladas. No interior da residência, estavam faltando alguns pertences como botijão de gás alimentos e carnes.

Os corpos foram encontrados por um vizinho da propriedade, que teria ido na residência das vítimas e eatranhou o fato de ninguém atendê lo. Ao rodear a residência visualizou os corpos. A Polícia Militar acredita que o crime tenha acontecido na madrugada de sexta-feira [12].

As investigações estão sob responsabilidade da Policia Civil que ainda não revelou novas informações, visando preservar as pistas e não comprometer a identificação, captura e prisão dos envolvidos.

A fazenda fica a quatro quilômetros do Centro Comunitário da Custódia e é uma região muito prestigiada, por ser perto da cidade e também, ter vários produtores rurais que influenciam a economia local. [Fonte: Thiago Ferreira | Catalão]

A imagem pode conter: 1 pessoa, casa, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA