NOVO GAMA – Coletiva de imprensa em Novo Gama, causa revolta em população.

0
102

Por: Paulo Tavares

A prefeitura de Novo Gama, publicou recentemente em seu Facebook. uma noticia que gerou um grande pico, nas redes sociais do DF e do Entorno sul, da capital, quando convocou uma “coletiva de imprensa”, para a prestação de contas, excluindo de forma explicita os verdadeiros canais independentes existentes.

A foto(acima) mostra com clareza a intenção, de tentar manipular as informações verídicas dos fatos em pauta.

Minutos após a infeliz publicação enxames de comentários começaram a ilustrar a insatisfação e decepção dos cidadãos com respeito a idoneidade dos canais ali representados, inclusive questionando as ausências dos verdadeiros representantes do povo. dentre os mais variados postes em sua maioria se perguntavam sobre a participação do Jornalista Valter Hamilton, Jornalista X[00:34, 15/1/2018] Valter Madeirada: Raniere Goncalves e outros que fazem do jornalismo de Novo Gama, não só um local de informação, mas gêneros de primeira necessidade, para as pessoas que precisam se informar e participar dos fatos importantes que acontecem no município, no Brasil e no mundo.

Não sabemos ainda se essa exclusão é ruim, ou motivo de orgulho pra nossa categoria…

Quero crer que esse é sem duvida mais um acontecimento que vem mostrar e provar que nossos canais de comunicação, tem alcançado os objetivos para o qual foram criados, de levar a verdade, Sem mascaras, sem disfarces. E por isso somos impedidos pelos poderosos de oportunidades de questionamentos.

Entretanto, resolvemos gravar esse pequeno video, com o intuito de demonstrar aos poderosos “coronéis de Jagunçolândia”, que jamais vamos nos calar, diante a vergonha que se tornou a politica e os políticos Brasileiros.

 

 

 

compromisso esse que fez dos nossos canais de noticias um cativo de suas publicações, exatamente pelo fato de serem idênticas a ideologia do DF em FOCO, que é “O SEU PORTAL INDEPENDENTE DE NOTICIAS” “A VERDADE DOA A QUEM DOER”, Nosso grupo de noticias é um dos mais conceituados no entorno sul do DF, sendo, juntamente com o livre jornalista “Valter Madeirada” sem duvidas os dois  canais fundamentais que verdadeiramente informam e representam o povo de Novo Gama , sem maculas sem dever favores e o mais importante de tudo… Sem mentiras.

Hoje a prefeitura de Novo Gama, descaradamente postou em sua pagina do Facebook, uma das maiores mentiras, que  tentava mais uma vez enganar e, enfiar nos olhos, infelizmente nos menos informados que havia convocado a imprensa de novo gama e do entorno para uma coletiva de imprensa onde seria apresentado uma prestação de contas sobre o primeiro ano de mandato de “Vossa Santidade” Sonia Chaves.

A publicação então acabou se tornando uma das maiores piadas nas redes sociais, exatamente pelo fato de ser feita as escondidas sem o conhecimento do publico e principalmente da verdadeira imprensa livre. que não tem “rabo preso”.

“Eu por Deus do céu, tive que pedir ajuda a umas 3 pessoas pra saber quem eram os protagonistas da foto! “nunca vi nem mais gordos”.

Bom…

Vamos aos fatos.

Em um post no face book oficial da “Prefeitura de novo gama” a “diretoria municipal de comunicação(com letra minuscula)

Diz assim:

MAIS TRANSPARÊNCIA
– Diretoria Municipal de Comunicação.

Sob a iniciativa do Assessor de Impressa Renato Coelho e a Supervisão do Assessor Parlamentar Allan Monteiro, a divisão de comunicação da Prefeitura Municipal realizou uma reunião com Jornalistas de Novo Gama e entorno(eles estão se referindo as outras cidades do município com letra minuscula). O objetivo é fortalecer o relacionamento e levar as informações a população com mais eficiência e precisão.

“Na vida pública, todos os resultados e o conjuntos das ações, devem ser repassados de forma transparente e em tempo recorde. Para isso, contamos com um grupo de jornalistas imparciais de extrema competência e sem vínculos políticos.” Disse a Prefeita Sônia Chaves no final da reunião.

Até ai tudo bem…

Se não fosse o povo começar a perguntar onde verdadeiramente estava a imprensa livre?

porque de figurinha carimbada todo mundo já estava cansado.

O fato é que a prefeitura, fez uma “coletiva de imprensa”, mas não convidou a imprensa…

Pode até ser burrice minha, mas não reconheço nenhuma dessas figurinhas ai como IMPRENSA, porque pra ter esse titulo, o primordial é ser verdadeiro!

E o pior de tudo, é tentar calar a voz do povo, apagando comentários.

Aqui, não da pra apagar, então ai vai a pergunta: Cade o Valter Madeirada?

Então assim como eu. Vá ao poste da prefeitura e comente: #essafotonãomerepresenta.

MAIS TRANSPARÊNCIA- Diretoria Municipal de Comunicação.Sob a iniciativa do Assessor de Impressa Renato Coelho e a…

Posted by Prefeitura de Novo Gama – GO on Friday, January 12, 2018

 

vou encerrar a matéria por aqui, mas veja as imagens abaixo, tire sua conclusão e por favor!

Não deixe de compartilhar..

 

 

MAIS TRANSPARÊNCIA- Diretoria Municipal de Comunicação.Sob a iniciativa do Assessor de Impressa Renato Coelho e a…

Posted by Prefeitura de Novo Gama – GO on Friday, January 12, 2018

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA