Samambaia – Casal arrependido liga para o 190 e se entrega para polícia civil

0
223

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), na QR 325 de samambaia. Por ter arrependido o casal ligou para o COPOM (centro de operações da Polícia Militar), pois ficaram com dó do dono da residência, pois o mesmo havia cedido um quarto a 3 dias para estadia da família.

Durante o patrulhamento operação Brasília, a equipe do 11BPM foi acionada para averiguar ocorrência de Roubo, e chegando no local a equipe deparou-se com um casal ao qual relataram que por volta das 23hs da noite, foram ameaçados por traficantes (três mulheres e quatro homens), pois haviam comprado drogas (crack) e não tinham dinheiro para pagar. Logo, com medo de morrer,  tiveram a ideia de entrar na residência ao qual foi dado abrigo e subtrair algum objeto de valor para sanar a dívida, e assim o fizeram.

No interior da residência mediante grave ameaça, a dupla colocou no peito do morador uma faca, e pediu que ficasse quieto, logo em seguida subtraíram o aparelho de som, celular, aparelho DVD, a quantia de R$55,00 e entregaram aos traficantes. Por volta das 04h da manhã o casal se arrependeu e ligou no 190 (COPOM) para se entregar. Com a chegada da PMDF, as partes foram conduzidas a 26ªDP, para as Providencias cabíveis.

O casal e o filho (menor) estão na cidade a 3 dias, vindo do interior da Paraíba. A criança foi levada para o conselho tutelar.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA