FEIRA DO PEDREGAL – Revolta dos feirantes com lei absurda que veio pra “quebrar a banca”

1
2850

Por: Paulo Tavares

A gestão monstruosa da prefeita Sonia Chaves(PSDB),que vem penalizando de forma dramática a população do município de Novo Gama-GO, completamente destruído e abandonado pela efêmera prefeitura, que não satisfeita com o caos generalizado em todas as áreas e direitos dos cidadãos. Acaba de criar uma nova lei que veio para quebrar todos os feirantes da feira do Pedregal.

Sônia e sua horda, agora querem acabar de vez com o que, com certeza, é o bem maior do município, A feira do pedregal. Os feirantes estão completamente revoltados com a nova lei criada pela câmara legislativa e sancionada  pela prefeita que aumenta uma taxa de ocupação que era de R$230, 00 por ano e passa agora a ser de R$ 384, 00 mensais.

Durante sua campanha eleitoral  Sonia, perambulava aos domingos pelas bancas abraçando, tirando fotos e prometendo grandes mudanças na abandonada feira, que hoje funciona de forma precária, sem qualquer estrutura, segurança ou conforto. Um amontoado de ferros velhos, e bancas prestes a caírem com qualquer brisa que soprar no local. a gigantesca e desengonçada estrutura recebe cerca de 50 mil pessoas por domingo e é responsável pela maior arrecadação do município. Ainda assim conta com apenas dois banheiros masculinos e dois femininos para uso dos visitantes e dos feirantes que somam cerca de mais mil pessoas. As mudanças prometidas pela prefeita em sua mentirosa campanha  jamais aconteceram, Até o dia de hoje quando inesperadamente os feirantes foram comunicados da novidade.

Chamada de covarde, destruidora e desalmada os feirantes lembraram dos constantes arrombamentos sofridos por diversos proprietários que já tiveram todos os seus equipamentos e produtos roubados, uma vez que durante a semana o local fica abandonado e sem nenhum tipo de segurança. Outra reclamação é que por causa do abandono sofrido pela feira, as vendas e a visitação do publico tem reduzido ano a ano, o que antes era uma boa fonte de renda, hoje se tornou apenas um ganha pão. pois não existe atrativos para o publico que tem preferido outros destinos menos arriscados.

Revoltados com a traição de Sonia chaves os feirantes se reuniram hoje na área da feira em um ato de repudio a atitude  do famigerador poder publico que destruiu o município, que hoje encontra-se intransitável pela grande quantidade de buracos em suas vias, a criminalidade tomou conta de todas as cidades, encarcerando o cidadão de bem enquanto a bandidagem obriga um toque de recolher aos moradores. Saúde não existe e educação também virou lenda. Falta medicamento nos postos, falta policia nas ruas, e falta giz pro quadro negro. Sobra crateras, roubos e suspensões de veículos destruídos.

 

E agora também vai sobrar pessoas desempregadas, feirantes falidos e mais dinheiro nos caixas para serem gastos com sabe-se la o que, pois no município com certeza não é.

PREFEITA SONIA CHAVES, RESPEITE O POVO E PARE DE DESTRUIR O MUNICÍPIO.

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELO JORNALISTA VALTER HAMILTON HOJE COM OS FEIRANTES

valter

Posted by Entorno em Foco on Friday, January 12, 2018

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA