Suspeito de matar jovem no Ocidental morre no hospital do Gama após ser capturado e linchado por populares

0
748

 

Os moradores do bairro Jardim ABC em Cidade Ocidental literalmente fizeram justiça com as próprias mãos. Morreu na tarde desta terça-feira, 09/01, o suspeito de matar a jovem Pâmela de 20 anos dentro de sua residência.

Carlos Eduardo teria invadido a casa de Pâmela na quinta-feira, 04/01, para furtar objetos de valor e no decorrer do crime encontrou Pâmela no interior da residência e a matou com facadas, na frente do filho dela de apenas 2 anos.

Velho conhecido dos moradores pelos roubos que já cometera na região, o suspeito pela morte da jovem foi reconhecido e localizado por vizinhos dela no domingo, 07/01. Ao ser capturado, Carlos foi literalmente linchado por dezenas de pessoas até quase a morte.

A revolta das pessoas era tamanha que a equipe do SAMU foi impedida de resgatar o homem ferido, nem mesmo com a presença de dois carros da polícia, sendo necessário o auxílio de viaturas da Choque para que o mesmo fosse socorrido.

Com paus e pedras as pessoas iradas provocaram fraturas em todo o corpo do suposto assassino e o traumatismo craniano, bem como as lesões na face levaram-no a óbito por volta das 15 horas.

O delegado responsável pela investigação da morte de Pâmela e agora também do provável assassino dela disse entender a revolta da população, mas que ainda não estava 100% confirmada a autoria de Carlos e que vai chamar os linchadores, já identificados, para prestar depoimentos e apurar os fatos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA