Policial militar e namorada são encontrados mortos dentro de casa

0
1486

Polícia Civil investiga o caso. Primeiras informações colhidas sugerem que o PM matou a mulher e depois tirou a própria vida

 

 

Um crime chocou a comunidade de São Sebastião na tarde desta terça-feira. Os corpo de um policial militar foi e da namorada dele foram encontrados por volta das 15h desta terça-feira (9/1) em uma casa na Quadra 11 do Morro Azul, em São Sebastião. Os dois tinham ferimentos provocados por arma de fogo e a Polícia Civil do DF trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, por parte do PM.

Segundo os investigadores, o assassinato aconteceu por volta das 14h20. A Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada por moradores da região, que ouviram barulho de tiros vindo da casa de Clésia. Chegando ao local, homens da PMDF encontraram o corpo do homem em um dos quartos da casa, próximo à arma, que pertence à corporação. O corpo da mulher, identificada como Clésia Andrade, 28 anos, estava no corredor da residência, onde ela morava com a mãe e uma irmã.

 

Uma amiga da vítima disse que a estudante já havia entrado com uma medida protetiva contra o PM, por ele já ter a agredido anteriormente. Eles teriam terminado o relacionamento há poucos dias.

 

A mãe de Clésia havia viajado para São Paulo e retornou ao DF assim que ficou sabendo da tragédia.  O pai da jovem passou mal assim que recebeu a notícia do assassinato da filha e foi socorrido junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião. Clésia Andrade nasceu em Minas Gerais, mas mora em Brasília deste a infância. Ela deixa um filho.

Do Correio Brasiliense

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA