Morre atriz Aracy Cardoso no Rio de Janeiro

0
118

A atriz Aracy Cardoso faleceu nesta terça-feira (26) aos 80 anos no Rio de Janeiro. Veterana na teledramaturgia brasileira, a artista estava internada há um mês em um hospital na capital carioca tratando de problemas no coração e nos rins. O corpo será velado no Memorial do Carmo e, depois, cremado.

Aracy Cardoso começou na televisão em 1965, depois de alguns anos fazendo peças de teatro. Ela teve notoriedade em A Gata Comeu, Pecado Capital, Agora é que são Elas, Zazá, Senhora do Destino e A Indomável. Seu trabalho mais recente em telenovelas foi uma participação em O Sol Nascente.

A atriz Priscila Camargo lamentou a morte da atriz em suas redes sociais. “Com tristeza comunico o falecimento da querida atriz e amiga Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu! A sua amorosidade fará muita falta! A arte e os amigos perdem uma grande figura humana! Adeus, minha querida. Com amor, tua filha de coração”, escreveu ela.

Com tristeza, comunico o falecimento da nossa querida Atriz Aracy Cardoso! Talentosa e amorosa, deixa duas filhas, eu como filha de coração, fãs e muitos amigos. Todos saudosos! Vai com Deus, Amiga! Na Luz!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA