Veja a explicação da Administração do Gama, com relação a buraqueira na cidade.

1
79

Parece piada, a explicação esdruxula do Coordenador Executivo da administração do Gama: Adivaldo de Lyra Ramalho Junior 

Que afirma que a culpa dos buracos é da NOVACAP que não envia a massa asfáltica para a cidade, pois a mesma encontra-se com problemas técnicos.

Mais ai fica a pergunta, está com problemas técnicos a quanto tempo?

porque o problema queijo suíço do Gama não começou essa semana. e simplesmente é inacreditável que esse “problema técnico” seja tão antigo e ninguém ainda conseguiu resolve-lo.

Das duas uma, ou os técnicos da NOVACAP são os mais incompetentes do mundo, ou mais uma vez, estão querendo subestimar a inteligencia do povo do Gama.

PARTICIPE DA ENQUETE SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO GAMA AQUI

 

1 COMENTÁRIO

  1. BASEADO NISSO, SE AS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS NÃO SÃO CAPAZES DE RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA DE BURACOS NO ASFALTO, POR QUAL MOTIVO HÁ UM MOVIMENTO PARA ELEIÇÃO DIRETA DE ADMINISTRADOR REGIONAL? SE ESSES QUE AI ESTÃO SÃO INDICAÇÃO DIRETA DO GOVERNADOR, IMAGINA UM ELEITO POR VOTO POPULAR QUE NÃO SEJA DO GRUPO POLITICO DO GOVERNADOR VAI SERVIR PRA QUE? PRA OCUPAR O CARGO E DAR DESCULPA NA IMPRENSA? PRECISAMOS TER GESTORES PÚBLICOS QUE SÃO CAPAZES DE RESOLVER PROBLEMAS NÃO PARA DAR DESCULPAS. MAIS UM CARGO ELETIVO PRA TRAVAR MAIS AINDA O DIA DIA DO CIDADÃO ME POUPE.

DEIXE UMA RESPOSTA