Com meia duzia de “gatos pingados” Rollemberg inaugura obra da ponte do prainha na DF290

0
337

Foi inaugurada na data de hoje, a ciclovia que liga o Gama as cidades do entorno sul do DF e a Ponte da descida da “prainha” na DF 290, Esta ultima com um atraso de exatamente 30 dias.

O que se percebeu durante a cerimonia é que realmente o prestigio tanto do Governador Rodrigo Rollemberg, quanto o da administradora está em total decadência. A exemplo das ultima vindas do Governador à cidade, onde a comunidade simplesmente ignorou os eventos organizados pela sobrinha politica do Deputado Federal Augusto Carvalho, que enfim parece ter se tocado de que as portas da cidade estão fechadas para os forasteiros que só começam a dar as caras por aqui as vésperas das eleições.

O material midiático dos últimos eventos chegam a se confundir uma vez que nas fotos e nos videos das ocasiões. sempre vemos exatamente as mesmas caras, meia duzia de “gatos pingados” da pequena base politica de Maria Antônia. Que anda completamente desmoralizada dentro do Gama. Por consequência das obras desnecessárias e mal feitas espalhada pela cidade.

PARTICIPE DA ENQUETE SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO GAMA AQUI

Rios de enxurradas e de dinheiro publico estão escondo pelas ruas da cidade, a mistura de matérias de 5 categoria aplicadas nas crateras espalhadas da cidade não aguentaram nem a primeira chuva e foram levadas pelos rios que viraram as ruas e avenidas da cidade, que após passarem pela tão festejada operação cidade limpa onde um verdadeiro circo foi armado próximo a rodoviária(a menos de 500 metros do HRG, onde o caos total tem penalizado e causado sofrimento e morte aos usuários) contou com banda de fanfarra e outras atrações, faltando novamente a presença da comunidade enojada com tamanha palhaçada. Esqueceram ou tentaram mascarar o problema dos bueiros que estão estourando por toda a cidade.

LEIA MAIS – A César o que é de César: Esclarecimento sobre a obra da ponte da prainha, na DF 290

E por fim resta ainda a mais odiada de todas as obras, que é a troca desnecessária dos meio fios da cidade, onde uma fortuna foi gasta, e mais uma vez a água se encarregou de levar toda a verba para o fundo dos precipícios da falta de respeito com nosso tão suado dinheiro de impostos. Pois o serviço mal executado já começa a mostra a cara, com placas de concretos sendo arrancadas e levadas embora pela enchente causada pelas chuvas que sem os bueiros não escoa e sai destruindo tudo a sua frente.

Até quando esse governo vai achar que engana o povo do Gama, até quando vamos ter que aguentar tanta falta de respeito de nossos gestores publico. E o pior de tudo até quando vamos ter que conviver com essas caras de deboches estampadas nas fotos e picadeiros armados em nossa amada cidade.

O POVO DO GAMA EXIGE RESPEITO.

QUEM AMA NÃO DESTRÓI O GAMA!!!

Veja abaixo o vídeo gravado ontem pouco antes de cairmos em um buraco e estouramos o pneu do carro na Avenida Pioneiros

AGUARDE ALGUNS INSTANTES PARA O CARREGAMENTO

meio fio

Posted by DF Em FOCO on Thursday, December 14, 2017

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA