A César o que é de César: Esclarecimento sobre a obra da ponte da prainha, na DF 290

0
406

Está circulando um vídeo pelas redes sociais onde uma protagonista, velha conhecida por tentar se apropriar de obras de outros, com o intuito de tentar se autopromover para as eleições de 2018, vem causando indignação da comunidade do Gama.

A referida obra nada tem a ver com a administração regional do Gama, que se quer é citada  na placa da obra que diz claramente Avenida Alagado (Santa Maria).

Curioso é saber que o Administrador de Santa Maria-DF, nunca se quer visitou a obra, que muito embora não seja de sua administração, mas ao menos leva o nome da cidade(O que poderia claramente confundir a cabeça das pessoas e servir como promoção de sua gestão).

PARTICIPE DA ENQUETE SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DO GAMA AQUI

Deferente de Maria Antônia, Administradora da cidade do Gama que volta e meia estava publicando em seu facebook pessoal, fotos e videos no canteiro de obras, com pose de “Chefona”. O curioso é que a mesma senhora quando questionada sobre a deterioração de paradas de ônibus por exemplo, faz questão de dizer que “isso não é sua responsabilidade” e sim do  DFTRANS.. Quando criticada sobre a situação que vive o HRG, se defende dizendo que isso é responsabilidade do GDF, e tantas outras coisas que a mesma faz questão de frisar que não tem responsabilidade sobre essa ou aquela questão. Esquecendo-se que o papel da administração é intermediar as necessidades da população com o GDF. Logo, tudo é sim responsabilidade da mesma.

A referida obra, está sendo entregue a população com um atraso de exatamente um mês, que pode até parecer pouco para quem não mora no entorno e trabalha no Gama, que nunca enfrentou o congestionamento provocado em horários de pico, que torturava os usuários principalmente mais sofridos e dependentes de transporte publico por até 3 horas.

Ai vem essa senhora gravar vídeo em cima da ponte dizendo que ela conseguiu a obra fazendo perecerias com esse e aquele???

O Problema é que a vontade de se tornar deputada distrital subiu a cabeça de Maria Antônia, que perdeu todo e qualquer senso do ridículo, e vem usando todos os recursos possíveis e impossíveis na sua campanha antecipada e ilegal. chegando até a desviar servidores comissionados nessa tarefa criminosa(Basta ver os grupos de whatsapp e o Facebook onde uma nomeada para a ASCOM passa o dia inteiro postando fotos e videos particulares).

Então para toda a população do Gama, fica o aviso. Não se deixe enganar por videos e fotos que andam circulando pela rede. isso não é prestação de conta e sim uma maneira de nos chamar de idiotas!!!

Senhora administradora, respeite o povo do Gama!

 

 

VÍDEO DIVULGADO NO FACEBOOK PESSOAL DE MARIA ANTÔNIA E LARGAMENTE COMPARTILHADO POR SUA ASSESSORIA NOS GRUPOS DE WHATAPP

AGUARDE ALGUNS INSTANTES PARA O VÍDEO ABRIR

No video a administradora diz claramente: “Nós, graças a Deus… com a ajuda do DER, o empenho do governador, concluir essa obra”

ponte prainha

Posted by DF Em FOCO on Wednesday, December 13, 2017

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA