MONSTRO: Homem incendeia casa e mata companheira e três enteados

0
494

 

Uma mulher e seus três filhos morreram após o companheiro dela incendiar a casa onde a família morava, na zona rural de Ipueiras, no interior do Ceará, na manhã dessa segunda-feira (4). Antes de cometer o crime, o suspeito tirou de dentro da casa o filho de sete meses do casal e o entregou à familiares. De acordo com a Polícia Civil, o homem está foragido.
O soldado Oliveira, de Polícia Militar, informou que o suspeito ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas. Segundo a irmã do agressor, ele anunciou a intenção de cometer o crime e revelou que o casal costumava brigar por ciúmes.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Ceará disse que o suspeito fugiu em direção a um matagal e que agentes das cidades de Crateús, Nova Russas e Tamboril estão envolvidos nas buscas.
As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA