RODOVIA DA MORTE: Duas pessoas morrem atropeladas no perímetro urbano da BR-040 em Luziânia

0
227

Os dois acidentes foram registrados em menos de meia hora; em um dos casos, vítima foi arremessada para a carroceria de uma caminhonete.

Duas pessoas morrem atropeladas em acidentes na BR-040 em Luziânia

Duas pessoas morrem atropeladas em acidentes na BR-040 em Luziânia

Duas pessoas morreram atropeladas, na quinta-feira (30), no perímetro urbano da BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois acidentes foram registrados em menos de meia hora. Em um dos casos, a vítima foi arremessada para cima e caiu na carroceria de uma caminhonete.

Os acidentes ocorreram na noite de quinta-feira (30). A primeira ocorrência foi o atropelamento de um ciclista que foi atingido por um carro no momento em que atravessava a rodovia. Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. Por conta do acidente, o trânsito na pista sentido Brasília foi desviado.

O segundo acidente ocorreu poucos minutos depois, a 15 km da primeira ocorrência, no trevo de Luziânia. Um pedestre foi atingido por uma caminhonete e o impacto foi tão grande, que a vítima foi jogada para cima e caiu na carroceria da caminhonete que o atropelou. Ele morreu na hora.

Ciclista foi atropelado na BR-040 em Luziânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Ciclista foi atropelado na BR-040 em Luziânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA