Briga entre presos do CPP acaba com um interno morto e três feridos

0
857

O caso aconteceu às 5h30 desta quinta-feira (30/11), entre presos do Bloco 2 do Pavilhão C do CPP. Um deles morreu após dar entrada no Hospital de Base e outros dois estão internados

Carlos Moura/CB/D.A Press
Uma briga no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), terminou com um preso morto e outros dois feridos. O caso aconteceu às 5h30 desta quinta-feira (30/11) e envolveu internos do Bloco 2 do Pavilhão C do CPP. Eles foram atacados com uma faca artesanal, provavelmente confeccionada com objetos retirados da própria cama do local.

Agentes acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Um dos presos morreu após dar entrada no hospital. Outros dois internos permanecem na unidade de saúde escoltados por agentes policiais de custódia.
Ainda não há informações sobre o motivo da briga, nem se os três internos brigavam entre si ou se foram atacados por outros presos. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como homicídio e tentativa de homicídio.
A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e aguarda retorno.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA