Homem que matou ex da esposa a facadas é condenado a 6 anos de prisão

0
131
Twitter

O Tribunal do Júri de Águas Claras condenou Lindomar Henrique Fernandes Martins a 6 anos de prisão em regime semiaberto por matar o ex-marido da esposa por ciúmes. O crime ocorreu na Rua 3 de Vicente Pires, em 10 de junho de 2012, quando o réu esfaqueou Genilson Alves.

Inicialmente, o Ministério Público pedia que o homicídio fosse qualificado por motivo torpe, mas acabou retirando essa tese. O juiz David Doudement Campos Joaquim Pereira entendeu que Lindomar “causou sofrimento desnecessário ao ofendido”, por causa dos 12 facadas na vítima.

 

O magistrado concluiu ainda que “o acusado decidiu matar a vítima com o emprego de múltiplas facadas, algumas delas, conforme constatou o laudo de exame de corpo de delito, compatíveis com lesões de defesa da vítima, a evidenciar que o acusado, quando contrariado, é capaz de resolver sua insatisfação, inclusive, ceifando a vida dos seus desafetos de maneira brutal.”

Pelo fato de Lindomar não ter comparecido à audiência, a sentença ordenou que o réu deve ser preso. A Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia será escalada para localizá-lo, já que o acusado está na capital do estado vizinho.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA