Vídeo: homem se revolta com agentes do Detran na W3 Sul

0
1364

Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado a atenção de diversos internautas. As imagens, feitas em frente ao Shopping Pátio Brasil, na W3 Sul, mostram um homem revoltado com a atitude de duas agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran). Na filmagem, as servidoras aparecem dentro de uma viatura, enquanto dezenas de pessoas tentam atravessar a via com o semáforo intermitente.

Inconformado com a postura das agentes, o cidadão aborda a dupla e questiona o posicionamento. Educadamente, uma das servidoras responde que elas estavam “esperando eles avisarem para fazer a intervenção”, uma vez que não sabiam qual sinal seria fechado.

O homem, por sua vez, pondera e critica o sistema. “Olha a quantidade de gente atravessando no horário de saída do shopping. Está vendo o cego? A sociedade paga muito para o Detran e o serviço é muito ineficiente. Para mim e para o resto da sociedade, vocês estão fazendo nada aqui”.

O diretor-geral do Detran, Silvain Fonseca, confirmou a veracidade do vídeo e afirmou ter pedido o relatório da equipe de trânsito que trabalhava no local no dia em que ocorreu a filmagem. Ele, no entanto, não soube precisar a data em que teria sido feito o vídeo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA