Homem é preso no DF após agredir a própria mãe, de 87 anos

0
161

As brigas familiares têm dado muito trabalho à Polícia Militar. Nesta segunda-feira (20/11), um homem foi preso em Brazlândia após agredir a própria mãe, uma senhora de 87 anos. Outro filho da mulher que estava na residência testemunhou a agressão e acionou a PM. Ele acabou levado para 18ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

No Guará, um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de partir para cima do irmão, 25, com uma faca. Após a briga entre os irmãos, a mãe acionou a PMDF. Quando os policiais estavam na residência da família, contornando a situação de crise, o jovem pegou uma faca e investiu na direção do irmão mais velho.

O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Também no Guará, uma adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar depois de agredir a mãe.Já em Sobradinho II, um rapaz de 20 anos foi preso por ameaçar o pai, de 62 anos. A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre dois irmãos. Quando chegaram no endereço, um dos brigões não gostou da presença dos policiais e começou a ameaçar o pai e tentou agredi-lo. O agressor foi contido pela polícia e levado para 13ª Delegacia de Polícia.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA