A corrida pela mega da virada

0
49

 

O famoso sorteio da Caixa Econômica Federal está de volta mais um ano. A desejada mega da virada, que leva milhares de pessoas até às lotéricas pelo Brasil inteiro, já começou a registrar as apostas desde o último dia 30 de outubro.

O sorteio desse ano de 2017 é o de número 2.000 e ele ocorre, como em todos os anos, no dia 31 de dezembro, daí o nome, mega da virada.

O valor acumulado já está em 220 milhões de reais e, segundo levantamentos feitos pela Caixa, se alguém ganhar sozinho e colocar todo esse valor na poupança ele irá ganhar algo em torno de 1,1 milhões de reais por mês, isso mesmo, esse é o valor dos “juros” em um só mês. Ou seja, você não vai conseguir gastar nem mesmo os juros do seu prêmio.

Como esse é um concurso especial o valor arrecadado e sorteado não se acumula, ele sai para alguém. Caso nenhum apostador acerte os 6 números o prêmio é então dividido entre todas as pessoas que acertaram 5 dezenas. Caso ninguém tenha acertado 5 números o valor é dividido entre os jogadores que acertaram 4 números e assim por diante.

A aposta mais simples tem um valor fixo de 3,50 reais e deve ser feito em lotéricas credenciadas. Então corre e compre seu bilhete para a mega da virada porque essa é uma chance única de se tornar o mais novo milionário investindo apenas 3 reais e 50 centavos.

Se você está em dúvidas ou não acredita mesmo temos o exemplo de um conterrâneo vencedor do concurso da mega da virada em 2015 levando para casa nada mais nada menos que 205 milhões de reais. Segundo estudos da Caixa, esse sortudo, caso tenha aplicado o dinheiro na totalidade, conseguiu ganhar 2,7 mil reais por hora. Isso mesmo, ele podia estar dormindo que o dinheiro estava trabalhando por ele.

A aposta foi a única e simples, no valor de 3,50 reais e foi registrada na lotérica da QI 25 do Lago Sul – uma área bastante nobre de Brasília. O que nos leva a acreditar que é possível sim fazer uma aposta simples e levar para casa uma grande bolada nesse sorteio anual.

Então pode correr para a primeira lotérica mais próxima de você e tentar a sua sorte fazendo uma aposta simples, dupla, participando de um bolão ou de qualquer outra modalidade de jogo que te permita concorrer a esse grande prêmio!

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA