Corpo feminino encontrado em Novo Gama, pode ser de Irmã de PM desaparecida em Luziânia

0
1257

Corpo localizado agora a pouco em Novo Gama pode ser da Irmã do PM desaparecida em Luziânia! 

Um corpo foi localizado agora a pouco em Novo Gama, e ao que tudo indica trata-se de Raimunda de Fátima Soares Pereira, desaparecida a dois dias em Luziânia-GO, de forma misteriosa.

Familiares de Raimunda de Fátima Soares Pereira, 64 anos, afirmam que a mulher, desaparecida desde a madrugada de domingo (19/11), foi encontrada morta na noite desta segunda (20). Em redes sociais, parentes de Raimunda, que é irmã de um sargento da Polícia Militar de Luziânia (GO), no Entorno, compartilharam mensagens de luto e confirmaram o fato.

O delegado responsável pelo caso confirmou a localização de um corpo em Novo Gama (GO). Segundo Danilo Martins, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, o cadáver estava próximo à região onde o carro de Raimunda havia sido localizado.

No entanto, de acordo com o investigador, ainda não há confirmação sobre a identidade do cadáver. “Existe a possibilidade de que seja ela, mas a perícia ainda está no local e vai fazer a análise de documentos. A confirmação só deve ser realizada na terça (21)”, disse.

Ainda segundo o delegado, o corpo estava em fase de decomposição inicial e não era

possível, em uma primeira análise, determinar se havia marcas de violência.

Desaparecimento
Raimunda de Fátima Soares Pereira desapareceu na noite de domingo (19). No dia do sumiço, vizinhos notaram que o portão da casa dela, no bairro Estrela Dalva I, em Luziânia, estava aberto e a porta havia sido arrombada. Na residência, sentiram falta do carro da vítima e de alguns objetos, como televisor e aparelho de som.

O veículo foi encontrado na tarde de segunda (20). A mulher, que tem três filhos, morava sozinha e não mantinha relacionamento amoroso recente, segundo o delegado.

MAIS SOBRE O ASSUNTO:

CARRO DE IRMÃ DE PM QUE ESTÁ DESAPARECIDA É ENCONTRADO EM NOVO GAMA!

Polícia procura mulher que está desaparecida há dois dias

A Polícia CIVIL E MILITAR de Luziânia (GO), Entorno do DF, procura uma mulher de 64 anos desaparecida desde a madrugada de domingo (19/11). No dia do sumiço, vizinhos notaram que o portão da casa dela estava aberto e a porta arrombada. Na residência, localizada no bairro Estrela Dalva I, eles perceberam a falta do carro e de alguns objetos, como televisor e aparelho de som.

O delegado que investiga o caso, Danilo Martins, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, afirmou que o veículo da mulher, um VW Gol, foi encontrado nesta segunda-feira (20/11), no Novo Gama. Ele disse que o carro não tem sinais de violência ou danos, o que aumenta o mistério sobre o desaparecimento. O automóvel passou por perícia.

“Vamos ouvir uma neta e um vizinho da vítima para definirmos uma linha de investigação”, contou. A mulher tem três filhos, morava sozinha e não mantinha relacionamento amoroso recente, segundo o policial

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA